MARVEL Future Fight ou Strike Force – Veja as diferenças

Temos dois dos jogos da Marvel mais baixados para android: Marvel Future Fight e Marvel Strike Force. Mas o fato é que os dois parecem semelhantes se você não tem idéia dos dois jogos. Por que fazer dois RPGs da Marvel separados quando você pode simplesmente se contentar com um, certo? Bem, seja você um fã da Marvel ou não, estamos aqui para dizer que ambos são jogos incríveis em suas próprias categorias. Neste artigo, detalharemos as diferenças que as separam.

Mas primeiro, vamos falar sobre as semelhanças…

Primeiro de tudo, ambos são ambientados no mesmo universo da Marvel (duh), abrangendo diferentes terras, incluindo o MCU, os quadrinhos e até mesmo em jogos anteriores. Segundo, o jogo apresenta todos os seus super-heróis e vilões favoritos. Os Vingadores se reúnem em ambos os jogos, os X-Men se reúnem como um, e os Guardiões da Galáxia residem em Future Fight e Strike Force. Por fim, ambos são RPGs do Gacha, simples assim.

Agora vamos discutir as principais diferenças…

Lançamento do jogo

A Future Fight começou em 2015, após o lançamento de Os Vingadores: Era de Ultron nos cinemas. Tornou-se um enorme sucesso na App Store e no Google Play, mantendo seu primeiro lugar na categoria RPG.

O Strike Force foi lançado apenas em 2018. Ele tem seus próprios holofotes, mas nunca derrotou o Future Fight pelo primeiro lugar. Em vez disso, sempre variava de # 2 a # 10 nos gráficos.

Desenvolvedores

A Netmarble Games desenvolveu a Future Fight. Eles também são a equipe por trás de outros RPGs, incluindo Lineage 2: Revolution . Enquanto isso, a FoxNext criou o Strike Force. Eles são famosos pelo jogo de simulador de sucesso The Simpsons: Tapped Out, publicado pela EA Games.

Marvel Historia

A luta futura ocorre em várias terras. Curiosamente, o jogo realmente nunca teve uma história completa por trás de tudo o que está acontecendo no jogo. Tudo o que você precisava fazer era seguir os objetivos, coletar outros heróis e experimentar a alegria de sua boa jogabilidade.

Enquanto isso, Strike Force tem uma história muito interessante. Ao contrário do Future Fight, Strike Force ocorre em uma Terra que o principal vilão, Ultimus, quer conquistar para controlar seus heróis e invadir outras Terras. O jogo é mais focado na história do que o Future Fight.

Jogabilidade

No centro de tudo, o Future Fight é semelhante ao sucesso de 2005 do RPG  Marvel Ultimate Alliance  – você toma o movimento total sobre um herói e pode trocá-lo a qualquer momento. Em Future Fight, você só pode levar 3 heróis ou vilões de uma só vez em uma missão.

Conclusão

No final, é altamente recomendável tentar os dois. Você não encontrará nenhuma outra experiência de jogo da Marvel autêntica além dessas duas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *