Farming PRO 3 v1.2 DINHEIRO INFINITO

Farming PRO 3 dinheiro infinito é um simulador de um agricultor moderno da incorporadora, que já se consolidou como uma variedade de entretenimentos bem desenvolvidos desse tipo. Os jogadores recebem belos gráficos, troca de posições de câmera, controle confortável do equipamento e outras facetas do processo.

Baixar Farming PRO 3 dinheiro infinito download grátis mediafire 2021 para Android!

Tarefas e missões emocionantes, a capacidade de explorar livremente um grande mapa, se envolver no desenvolvimento de todo o empreendimento agrícola a seu critério, também pois, o que é mais interessante, atua no modo cooperativo. Isso fornece uma ótima jogabilidade imediatamente para um grupo de pessoas com ideias semelhantes.

Imagem da captura de tela

Em Farming PRO 3 download grátis mediafıre você terá que construir sua própria fazenda, que deverá desenvolver para se tornar o melhor do mundo. Explore um mundo grande e aberto e também controle várias máquinas agrícolas.

Farming PRO 3 diamantes infinitos você deve construir sua própria bela fazenda, onde cultivará várias culturas populares, como batata, trigo, milho, colza e muitos outros. Para fazer isso, você terá que processar os campos usando vários equipamentos agrícolas.

Imagem da captura de tela

No jogo, você será capaz de controlar mais de 60 máquinas agrícolas, incluindo uma colheitadeira, um trator, uma máquina madeireira e outros. Com cada uma de suas técnicas, você pode alterar a aparência usando diferentes skins.

Explore um enorme mundo aberto em Farming PRO 3 dinheiro infinito e monte em tratores, colha, corta madeira e cultiva animais. Mergulhe no mundo fascinante e único do jogo e desfrute da atmosfera agradável e gráficos realistas. Expanda e expanda seus negócios e negocie seus próprios produtos no mercado.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ DE NOVO

Principais correções de bugs

MOD INFO: Na seção de compra com dinheiro real do jogo,
basta apertar o botão de preço dos produtos, o VIP será adicionado aos diamantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *